Notícias

I Encontro dos Representantes B+M teve saldo positivo
Depois de um papo descontraído no Coffee Break oferecido pela B+M, o presidente Reinaldo Bohnen fez as apresentações para o início das atividades.
As palestras foram claras e objetivas e os representantes mostraram bastante interesse em todos os assuntos tratados.
“O evento foi muito importante, pois pudemos ter mais noção e conhecimento sobre a forma de trabalhar da empresa e os equipamentos. Iniciativas como essa deve ser repetidas sempre”, diz Enézio Costa, da empresa ENPJ, representante de Belo Horizonte.
Além de funcionamento, aplicação e especificações dos equipamentos comercializados pela B+M, os representantes foram apresentados às formas de contrato, marketing, leis e como funcionam as comissões para trabalhos realizados para o Estado de São Paulo.
Segundo o gerente comercial, Denis Fernandes Pereira, “o evento foi ótimo, pois a troca de conhecimento e experiência foi muito importante. Agora os representantes têm ferramentas para nos ajudar alavancar novas oportunidades. Devemos realizar encontros como esse com mais frequência para trocarmos experiências e avaliar os cases positivos e negativos”.
A opinião foi unânime quanto à qualidade das exposições e os objetivos do evento foram todos alcançados. Os pontos mais fracos serão trabalhados para os próximos encontros.
Além de promover a integração entre a B+M e seus representantes, o encontro foi essencial para que os funcionários da B+M entendessem melhor todos os setores da empresa e o que especificamente fazem seus colegas.
Reinaldo Bohnen, presidente, ficou muito satisfeito com todas as exposicões, principalmente a sequência de demonstração dos equipamentos. “Foi muito importante assistir às exposições dos outros funcionários, pois tive a grata surpresa de descobrir virtudes que, talvez, ficassem adormecidas se não fosse o evento, que contribuiu para as pessoas revelarem aptidões”.