Notícias

B+M fecha parceria com a britânica EA Technology
Com 40 anos de experiência, a EA Technology oferece soluções com tecnologia de ponta para empresas do setor elétrico de todo o mundo. Entre seus clientes encontram-se empresas líderes no ramo da indústria, eletricidade, transporte e outras no Reino Unido e todo o mundo através de seus representantes.
No Brasil, a B+M tem a exclusividade de oferecer a seus clientes, os equipamentos e tecnologia fornecidos pela EA Technology. Somente conosco, você poderá adquirir os equipamentos originais e a qualidade EA Technology para sua empresa.
EA Technology junto a suas representantes, oferece consultoria, produtos e serviços para o melhor desempenho no manejo das redes de eletricidade. Sua liderança é fruto de sua excelência em engenharia. A EA Technology opera na vanguarda da tecnologia no setor de energia elétrica no Reino Unido desde o seu início. Em indústrias de distribuição de eletricidade ao redor do mundo, tem desenvolvido novas tecnologias e implementado valores às redes de eletricidade em todas as regiões do mundo .
Sua experiência estende-se tanto às técnicas de gestão, bem como de seus especialistas em consultoria na estratégia de gestão, a detecção de descargas parciais, regulação e por diligência regulamentar.
A EA Technology preza pela integridade e respeito com seus clientes e parceiros, além de investir em tecnologia de ponta para sempre trabalhar com serviços e produtos modernos que satisfaçam as necessidades de seus clientes.
Desde 1966, o Grupo de Tecnologia da EA tem evoluído pesquisas de domínio público e centros de desenvolvimento para o setor elétrico do Reino Unido, tranformando-se em um dos maiores especialistas mundiais em gestão eficaz na área de energia elétrica.
A EA Technology foi pioneira na criação e teste de muitas das inovações que conhecemos atualmente e fazem parte da moderna indústria da eletricidade, tornando as redes mais eficientes, confiáveis e seguras. Entre eles estão:
TEV (Identifying Transient Earth Voltage), é um importante indicador das condições da rede.
Desenvolvimento de um amplo leque de instrumentos para Descargas Parciais, com o Ultrasonic e o sensor TEV para indicar as condições em tempo real.
Desenvolvimento da Gestão Básica de Risco (CBRM) como um método novo abrangente para a gestão dos ativos elétricos em função da sua real condição.
UltraTEV Detector