Notícias

BOHNEN+MESSTEK mostra tecnologia suíça no XX SPTEE em Recife
A BOHNEN+MESSTEK marca presença no XX Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica, o SPTEE, promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica - Cigré-Brasil. O seminário acontecerá em Recife entre os dias 22 e 25 de novembro deste ano.
De acordo com o objetivo do seminário, que promove intercambio de informações e experiências técnicas na área de desenvolvimento da energia elétrica do país através de empresas e entidades de produção e transmissão de energia, a B+M levará ao público todo o seu conhecimento acumulado durante 23 anos de experiência na área de energia elétrica e alta tensão.
No estande da B+M o público está convidado a conhecer o funcionamento dos equipamentos das renomadas empresas suíças Haefely/Tettex e MTE, tais como: MIDAS, instrumento de teste potência e isolamento, fator de potência, capacitância, frequência de teste, indutância, potência em watts, temperatura de medição; FRA 5310, equipamento de análise de transformadores no domínio da frequência; TTR 2795, aparelho medidor de relação de transformadores, entre outros. O estande contará, também, com as presenças de Santiago Gonzales, gerente de vendas Haefely para a América Latina e Bernardino Brezmes, gerente de vendas da MTE, ambos vem da Suíça especialmente para este evento.