Notícias

B+M marca presença também na Metering Latin American 2011, em SP

Além de estar presente na SNTPEE, em Florianópolis (SC), a B+M marca presença também no evento Metering Latin American 2011, sobre energia elétrica e alta tensão, que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A equipe, Denis Fernandes, Helga Bohnen, Ana Rufino e Alex Amaro, estão no estande 64, fazendo demonstrações dos equipamentos da MTE.
 
Os visitantes podem aprender um pouco mais sobre a tecnologia de ponta dos equipamentos PTS 3.3C, PWS 2.3 Plus, Checkmeter, checksystem, calport e medidores.
 
Todos aqueles que visitarem o nosso estande serão presenteados com brindes especiais!
 
O Congresso
 
Chegando a sua nona edição, o Metering Latin America 2011 consolida-se como o principal ponto de encontro para se debater o panorama e as perspectivas de desenvolvimento da distribuição inteligente para concessionárias de energia e água latino-americanas.
 
Já em sua primeira edição, realizada em 2003, São Paulo, o congresso se destacou como percursor das discussões referentes ao controle de perdas e proteção de receita por meio da utilização de modernos sistemas de medição.
 
Inicialmente focado em energia elétrica, e depois se expandindo aos mercados de distribuição de água e Smart Grids, o congreso foi parte estratégica do processo de desenvolvimento das concessionárias latinas que já começavam a conhecer os equipamentos e processos ligados a medição inteligente, tecnologias AMI/AMR, sistemas modernos de faturamento e melhores práticas em relacionamento com clientes.