Notícias

B+M estará presente no SNPTEE este mês, em Florianópolis (SC)
A B+M estará presente no XXI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE) fazendo demonstração dos equipamentos de teste e calibração da Tettex, Haefely e MTE.
 
Além dos equipamentos já conhecidos, vamos demonstrar o novo medidor de resistência de enrolamento modelo 2293 da Tettex, que com uma única conexão mede os enrolamentos de transformadores, motores e geradores.
 
 
No estande 25, os visitantes poderão observar o funcionamento do MIDAS, FRA, TTR2796, 2293, Hydrocal, Hipot, Onyx 30, ecompact, 5250, TDR1150, H-flash e OC60.
 
A equipe da B+M contará com o presidente Reinaldo Bohnen e os engenheiros Denis Fernandes, Giselle Bohnen e Rafael Colen dos Santos, além de Michael Kellas, da Hypotronics, e Thomas Schankat, da Heafely.
 
O SNPTEE
 
Entre os dias 23e 26 de outubro de 2011, Florianópolis (SC) será sede do maior evento técnico do Setor Elétrico Brasileiro. Trata-se do XXI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), que acontecerá no Centro de Convenções do Costão do Santinho Resort Spa e irá reunir profissionais de várias empresas do setor, além de centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos e outros interessados.
Este Seminário é realizado a cada dois anos e tem como objetivo promover, através dos grupos de estudos, o intercâmbio de informações e de experiências técnicas e gerenciais entre empresas e entidades envolvidas na produção e transmissão de energia elétrica, permitindo o avanço na qualidade, produtividade e competitividade do Setor Elétrico nacional.