Notícias

B+M termina participação no IX SEMETRO
Do dia 27 ao 30 de setembro, a cidade de Natal (RN) foi sede do IX SEMETRO, congresso que reúne especialistas e empresas de energia de todo o mundo
A equipe da B+M, que contou com Rafael Colen e Denis Fernandes, marcou presença no stand 13, junto a Thomas Schankat, da representada Haefely e Bernardino Brezmes da MTE, ambas empresas suíças.
Os visitantes puderam conhecer as novas tecnologias em calibração e ensaios e puderam aprender um pouco mais sobre os equipamentos de última geração das nossas representadas MTE e Heafely.
O IX SEMETRO foi muito importante para a B+M, pois, segundo o engenheiro de aplicação, Denis Fernandes, o evento deu “a oportunidade de melhorar o relacionamento com as representadas e, principalmente, fortalecer nossa relação junto aos nossos clientes”.
 
Confira os equipamentos que estiveram em demonstração:
 
MTE
PTS 3.3C - Duas soluções em uma: Calibração em campo da medição (CCEE/ONS) e mesa de calibração de 1 posição.
CheckMeter 2.3 - Solução trifásica para calibração e verificação em campo de medidores de energia elétrica, monofásicos, bifásicos e trifásicos, eletromecânicos e eletrônicos.
PWS 2.3+TC1000A - O Padrão Analisador de Circuito de medição para TC´s energizados é um equipamento por-tátil, eletrônico capaz de realizar testes em circuitos de medição energizados, usando a carga do próprio cliente
CheckSystem 2.1 - Uma maneira prática e confiável para calibração e verificação em campo do SMC (Sistema de Medição Centralizada).
Calport 300 - Padrões de Referência Trifásico, classe de exatidão 0,05
Haefely
 
2293 - Medidor de resistência de enrolamentos
2796 - Medidor de relação de transformação
O Evento
O Semetro é um tradicional congresso realizado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) e a Sociedade Brasileira de Metrologia (SBM), com o propósito de fortalecer o desenvolvimento da metrologia e da instrumentação elétrica, principalmente no Brasil e na América Latina, congregando pessoas e entidades a produzir conhecimento e cultura científica, fomentando o intercâmbio de especialistas e pesquisadores do País e do exterior.